Dedei diz que vitória em Humaitá mostrou que o eleitor fez a opção por uma administração responsável

“Foi uma vitória da cidade, do povo de Humaitá. Foram as pessoas daqui que perceberam que era hora de retomar um caminho de conquistas.” Com essas palavras o prefeito eleito de Humaitá, no sul do Amazonas, Dedei Lobo, comemorou a volta à Prefeitura para um terceiro mandato.
Dedei já tinha sido prefeito entre 2008 e 2016, quando elegeu sucessor o atual prefeito e adversário, Herivâneo Seixas.
Tendo como propostas mais visíveis a construção de uma maternidade, a implantação de um polo digital e a solução para a polêmica dos garimpeiros no rio Madeira, na área de Humaitá, Dedei admite que chegou a temer sua votação por causa da “força do poder financeiro” demonstrada, segundo ele, pelo adversário.
Dedei Lobo diz que será muito importante resgatar uma relação cordial com o Governo do Estado, garantir recursos e um bom entrosamento com a bancada federal em Brasília.
“Vou dar toda atenção à nossa bancada federal e a uma boa convivência com o Governo do Estado e a Assembleia. Nenhum município resolve seus problemas mais sérios no Amazonas sem esse relacionamento”, explicou.
Os números da eleição em Humaitá foram os seguintes: 10.417 votos, ou seja, 43,37% para Dedei Lobo, contra 9.210 votos, ou 38,35% do adversário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *