Hissa Abrahão e Daniel Almeida recebem aprovação popular

Os dois candidatos são apontados como favoritos na corrida eleitoral

Parceria com prefeito David Almeida é destaque nos encontros com eleitores

Ao lado do candidato a deputado estadual Daniel Almeida (Avante), o candidato a deputado federal Hissa Abrahão, também do Avante foi recebido com entusiasmo no Conjunto Habitacional Viver Melhor, na zona Norte de Manaus.


Hissa Abrahão falou sobre a parceria com o prefeito David e o apoio incondicional aos profissionais de educação durante o mandado na Câmara. “Em Brasília, vou lutar para termos recursos para investir na educação de Manaus e transformar o ensino da capital em um dos melhores do Brasil”, ressaltou o candidato.


Ele observou a importância da parceria com Daniel Almeida, que conforme analisou, tem potencial para exercer um mandato pleno, responsável e de importância para o Amazonas. “Estamos juntos nessa caminhada e com o apoio de vocês, alcançaremos a vitória”, disse.

Mobilização pela cidade

Hissa Abrahão também reuniu centenas de pessoas esta semana na Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. Aos apoiadores, Hissa ressaltou a importância de disponibilizar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) às famílias que tenham crianças especiais.
“Tenho como proposta lutar para que essas famílias que tenham crianças especiais, recebam o BPC. Famílias essas que recebem até R$ 3 mil. A proposta é atender todas as famílias que tenham um filho especial”, garantiu.

Criar novos empregos

Hissa Abrahão disse que além da defesa da Zona Franca de Manaus, ele propõe desenvolvimento de alternativas da sociobiodiversidade (conceito que envolve a relação entre a diversidade biológica, os sistemas agrícolas tradicionais, a chamada agrobiodiversidade e o uso e manejo dos recursos junto com os conhecimentos e cultura das populações tradicionais e agricultura familiar), além de uma economia capaz de conviver com a floresta em pé.
“O Amazonas necessita de uma voz ativa, que apresente na Câmara Federal, propostas e defesa do novo modelo econômico do Amazonas, a Zona Franca de Manaus. Recentemente, apresentei uma Carta Pela Amazônia, com 10 propostas voltadas para a sociobiodiversidade amazônica”, explicou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *