fbpx

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, é condecorado com Medalha de Ouro na Câmara Municipal

Trajetória do parlamentar foi destacada pelos vereadores

Cidade é o mais novo presidente da história da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União Brasil) recebeu nesta sexta-feira (1), a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, dada ao cidadão que houver prestado serviços relevantes à capital amazonense por mais de dez anos.
A homenagem, proposta pelo vereador Fransuá (PV), aprovada por unanimidade dos parlamentares na última quarta-feira (29), foi realizada no plenário Adriano Jorge da Câmara e contou com a presença de diversas autoridades do estado, além dos vereadores do Parlamento Municipal.
No começo da sessão, foi exibido um vídeo mostrando a trajetória de Roberto Cidade, que foi o único deputado de primeiro mandato a ser eleito presidente do Poder Legislativo e o mais novo também, com 34 anos, fato elogiado pelo vereador Fransuá. “É uma honra para mim propor essa homenagem, aprovada por unanimidade deste poder legislativo, ao deputado Roberto Cidade, que muito tem contribuído com nosso estado. Ele representa a humildade, simplicidade e o carisma com a população que já foi testemunhado por todos nós”, enfatizou.
O deputado estadual Roberto Cidade agradeceu a homenagem concedida pela Câmara que para ele é o parachoque de Manaus e exaltou o trabalho feito pelos parlamentares do Poder Legislativo Municipal. “Me sinto muito honrado e grato por estar recebendo essa medalha dessa Casa Legislativa, que cuida da capital amazonense. Confesso que muitos projetos que são votados na Assembleia são voltados para o interior do estado, porque sabemos que esta cidade esta bem assistida por este Poder”, parabenizou Roberto Cidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.