Zezinho Corrêa na voz de Luso Neto, 22 de Maio,Teatro Amazonas

Espetáculo faz uma viagem lembrando o grande artista amazonense

Família de Zezinho incentivou a produção do espetáculo

Alessandra Luppo para o ÚNICO

Esse projeto começou no final de 2020, com a regravação do hit do Carrapicho Fica Comigo, na versão rockn’ roll, do cantor, compositor e intérprete amazonense Luso Neto.


O próprio Zezinho Corrêa participou da versão apresentada num show de Luso Neto.
Tempos depois, a família de Zezinho, assistiu emocionada o lançamento da música no Teatro Amazonas, e incentivou Luso a pensar num projeto para perpetuar o legado deixado por Zezinho Corrêa, que nos deixou por conta da Covid.

3ª Edição desse show

Em sua 3ª edição, o show é uma homenagem a um dos maiores nomes da música amazonense e apresenta os maiores sucessos na voz de Zezinho, nas versões originais do Carrapicho, com a participação brilhante de Carlinhos Bandeira, maestro da banda Carrapicho, Márcia Siqueira, amiga pessoal de Zezinho, Raylla Araújo, Lorenzo Fortes e Lucilene Castro.

Palavra do artista

“Este é um projeto que vai além da homenagem a um grande ícone da música Amazonense e amigo querido, pois tem a intenção de resgatar os valores culturais que aquele trabalho continha e entregá-lo a uma geração que vem depois de outra, além da geração do Carrapicho, e seguir até que tudo se imortalize na memória das pessoas.”
Essa é sua 3ª edição que tem como intuito perpetuar a obra de um amazonense tão querido por todos, cuja partida precoce em Fevereiro de 2021, deixou a todos perplexos e órfãos.
Com a produção executiva de Rosane Teixeira, o espetáculo é uma realização da R.O Produções e Assessoria.

Ajuda ao Sul do Brasil

Por causa da grande enchente no Rio Grande do Sul, com consequências ainda inimagináveis, a produção do show Luso Canta Zezinho Corrêa, converterá 5% da renda da bilheteria em doações para a instituição Grupo Escoteiros Murialdo, da cidade de Gravataí.
O Grupo de Escoteiros Murialdo é referência na distribuição de doações para toda a região Metropolitana de Porto Alegre, com uma tradição de 60 anos no socorro a pessoas em situação de vulnerabilidade no estado do RS.

Serviço:

O que é: Luso Canta Zezinho Corrêa

Quando: 22 de Maio de 2024 – 20h

Onde: Teatro Amazonas – Manaus

Ingressos: shopingressos.com.br, bilheteria do Teatro Amazonas e nos pontos de vendas Óticas Diniz dos Shopping Manauara e Sumaúma


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *