Zé Ricardo e Coronel Menezes divulgam oficialmente que não vão apoiar ninguém no 2º turno

Dois candidatos que disputaram o 1º turno em Manaus,o deputado federal José Ricardo e o coronel Menezes, se manifestaram em relação ao 2º turno das eleições na capital amazonense. Ambos anunciaram que não vão apoiar nenhum dos dois candidatos envolvidos na disputa.

José Ricardo:

O deputado federal Zé Ricardo (PT), comunica que não apoiará nenhuma das duas candidaturas que concorrem no segundo turno das eleições municipais, manifestando esse posicionamento à direção do Partido dos Trabalhadores.
Ele afirma que os candidatos que disputam nesse segundo turno representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos e que tem deixado a cidade com muitos problemas e muitas dificuldades para a população.
E informa que, enquanto deputado federal, continuará discutindo projetos para buscar recursos para investir em Manaus e no Amazonas. “Manteremos a defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras, prestando contas de nossas ações como parlamentar, nos terminais, nos bairros e nos municípios do interior, conversando com a população e mantendo a luta por melhorias para todos e todas”.

Coronel Menezes

“ Neste segundo turno estarei absolutamente neutro e aceitarei o resultado das urnas de forma respeitosa, torcendo que a minha cidade faça uma boa escolha. Manaus merece ser melhor. Rimo a 2022”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *