Zé Ricardo anuncia que tem projeto para valorizar atletas e ampliar atendimento socioesportivo

O candidato à Prefeitura de Manaus, Zé Ricardo (PT), fez um minicomício na manhã desta segunda-feira (26)

Sem políticas efetivas, o destino de muitos acaba sendo a marginalização. Acreditamos no esporte como caminho para novas oportunidades de vida a esses meninos e meninas”, declarou ele

O candidato à Prefeitura de Manaus, Zé Ricardo (PT), fez um minicomício na manhã desta segunda-feira (26) em que anunciou suas propostas para atendimento à juventude. O candidato propõe a geração de renda e novas oportunidades, a partir do esporte, com a estruturação do Bolsa Atleta. O programa seria financiado com recursos via Lei de Incentivos, para a formação e o treinamento de adolescentes e jovens em modalidades esportivas competitivas.
Recriar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ampliar os programas de atendimento socioesportivo em diversas modalidades para crianças e adolescentes; implementar programa de reformas, ampliação e construção de espaços esportivos públicos; manutenção das academias ao ar livre, campos de futebol, quadras, pistas de skate e incentivar a realização de torneios, campeonatos de bairros e jogos escolares, são outras metas já incluídas no plano de governo de Zé Ricardo.
“A juventude foi abandonada pelo poder público, pela Prefeitura. Acabaram com a Secretaria de Políticas Públicas para a Juventude e também com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer”, disse Zé Ricardo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *