PRIMEIRA MÃO

Wilson Lima sobe no palanque e define apoio a Cidade

Da esquerda para a direita, vereador Diego Afonso, governador Wilson Lima, deputado Roberto Cidade e secretário Fausto Jr. (Foto: Divulgação)

Vereadores recebem afagos do governador

Menezes marca data para anunciar novo partido

Conferência discute a reindustrialização em novas bases; em Manaus

Começa hoje a retirada dos flutuantes do Tarumã

Ministério Público quer júri popular para casal agressor

Vereadoras reagem a agressões

Tribunal de Justiça lança campanha de doação do Imposto de Renda

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Wilson Lima define que vai de Cidade

Agora é oficial: Wilson Lima vai mesmo de Roberto Cidade na disputa pela Prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito na noite de ontem (25) no Sesi, em ato que contou com a presença do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, além de vários deputados estaduais, vereadores e prefeitos do interior.

A definição de Rodrigo Guedes

Entre os vereadores presentes, quem ganhou afagos do governador foi o vereador Rodrigo Guedes, que tem mantido uma oposição sistemática ao prefeito David Almeida. Marcelo Serafim, foi outro que recebeu atenção.

Menezes confirma saída do PL

O Coronel Menezes confirmou que está de saída do PL e adiantou que na próxima semana anunciará o seu novo partido. Disse que sua saída do PL tem a ver com o presidente estadual do partido, Alfredo Nascimento. Os dois não se suportam.

Conferência da Indústria em Manaus

Nesta terça-feira (26) acontece a 5ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas, com o tema “Reindustrialização em novas bases de apoio à inovação nas empresas – e o subtema: “Prontidão Industrial e Indústria 4.0 para o Amazonas”. Será no auditório da Academia Stem – Est/UEA. Destina-se a todos que possuem relação direta ou indireta com a indústria.

Retirada de flutuantes

A Prefeitura de Manaus começa nesta terça-feira (26), às 8h, a retirada de flutuantes do Tarumã-Açú. Na primeira ação, que envolve nada menos que 10 órgãos públicos, serão retirados apenas os flutuantes previamente identificados como abandonados, conforme a ordem judicial.

Júri popular para casal agressor

O Ministério Público do Amazonas pediu que o investigador Raimundo Nonato Machado e a mulher dele, Jussana Machado, sejam julgados por um júri popular pelas agressões cometidas contra uma babá e a tentativa de homicídio contra um advogado, em Manaus. O Tribunal de Justiça vai decidir se o caso vai a júri popular.

Reação em Itacoatiara

As vereadoras Renata Tenório (PCdoB), Cheila Moreira (PT) e Andréia Mara (PSD) se posicionaram nas redes sociais contra a violência à mulher. Sem citar nomes, elas se referiam à acusação contra o vereador Totti Adiel (Podemos), à sua esposa, na noite de sábado. Ontem à noite foi protocolado o pedido de cassação de mandato do vereador.

Campanha do Imposto de Renda

A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, a desembargadora Nélia Caminha Jorge, e a vice-presidente da Corte e coordenadora da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coij/TJAM), a desembargadora Joana dos Santos Meirelles, lançaram ontem a campanha “Restitua Amor”, que visa incentivar os contribuintes do Imposto de Renda a dar parte de da restituição ao Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *