Cerimônia aconteceu no final da tarde, no Teatro Amazonas
Lima diz que ainda está conversando sobre novo secretariado
O governador reeleito do Amazonas, Wilson Lima, e o vice-governador, Tadeu de Souza, tomaram posse dos cargos no final da tarde deste domingo (1), em cerimônia realizada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no Teatro Amazonas. O presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, conduziu a cerimônia que reuniu centenas de autoridades do Estado e apresentações de artistas da Orquestra do Amazonas.
Wilson e Tadeu fizeram o juramento de “servir com honra e lealdade ao povo do Amazonas” e assinaram o termo de posse, oficializando a posse.

Secretariado
Em entrevista coletiva posterior, no lado externo do Teatro Amazonas, Wilson Lima disse que ainda não fechou todos os nomes da reforma administrativa que está promovendo em seu secretariado. No último dia 30, o Diário Oficial do Estado trouxe a exoneração de todos os secretários. Segundo Lima, a partir desta segunda-feira (2), começam a ser publicados os nomes dos que irão voltar. “Não farei nenhuma mudança drástica e nenhum processo de descontinuidade na Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança Pública”, avisou.
