PRIMEIRA MÃO

Wilson Lima e David Almeida no mesmo palanque

Wilson Lima e David Almeida

O recado de Sabá Reis no aniversário de Manaus

Arthur se joga em campanha no PSDB e lança grito pela Amazônia

Audiências do “Caso Flávio” recomeçam nesta segunda-feira

Trabalhadores da Eletronorte entram em greve por tempo indeterminado

Evangélicos preparam recepção a Bolsonaro

Vacinação desta semana terá 39 pontos fixos

Wilson e David

O aniversário de Manaus, no domingo (24), colocou no mesmo palanque o governador Wilson Lima (PSC) e o prefeito David Almeida (Avante). A cereja do bolo, em evento realizado no parque Rio Negro, foi a assinadura de um convênio no valor de R$ 580 milhões, pelo qual o governo vai repassar esses recursos à prefeitura, para um pacotaço de obras em Manaus.

Pacotaço de obras

Entre as obras previstas estão: o recapeamento de 10 mil ruas, a construção de viadutos, reforma de feiras e mercados, além da recuperação de 62 Unidades Básicas de Saúde, parceria para transporte gratuito de alunos da rede pública, em 2022 e novos terminais de ônibus,entre outras iniciativas.

Recado do Sabá

O Secretário de Limpeza Pública de Manaus, Sabá Reis, disse na ocasião que o gesto de Wilson Lima e David Almeida, era um reconhecimento a uma Manaus que sempre os tratou com muita dignidade e que merece toda atenção, “todo carinho e todo nosso amor”. No palanque, bastante concorrido com a presença de deputados, vereadores e representantes do primeiro escalão dos Executivos estadual e municipal, Sabá foi o único a ter acesso ao microfone, além de Wilson e David.

Arthur põe recursos naturais da Amazônia na mesa

Em campanha pelas prévias do PSDB pelos estados do Sul do Brasil,o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lançou uma campanha em defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais. “A Amazônia é nossa e devemos cuidar, defender para poder usufruir”, afirma.

Caso Flávio retoma audiências

Suspensas no mês passado por ordem do ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF), as audiências da 1ª Vara do Tribunal do Júri, do “Caso Flávio”, vão ser retomadas hoje (25) e amanhã (26), partir das 9h. Serão ouvidas oito testemunhas de defesa e os cinco réus acusados da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrida em setembro de 2019.

Eletronorte em greve

Os urbanitários da Eletronorte Amazonas começam a semana em greve geral, deflagrada desde às 7h desta segunda-feira (25). Segundo o sindicato da categoria, a greve é por tempo indeterminado e tem como pauta a “harmonização salarial”, o descanso semanal remunerado (DSR) e a participação nos lucros e resultados (PLR).

Evangélicos recebem Bolsonaro

Os evangélicos do Amazonas estão em regime de finalização dos preparativos para receber o presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira (27). Articulada pelo deputado federal Silas Câmara, a agenda de Bolsonaro inclui um encontro com 1.200 pastores evangélicos no Centro de Convenções Vasco Vasques e depois um jantar em alguma peixaria da cidade.

Vacinação de hoje

A vacinação contra a Covid-19, promovida pela Prefeitura de Manaus, terá 39 pontos fixos desde hoje até a próxima sexta-feira (29). Serão cinco pontos estratégicos e 34 unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), entre policlínicas, clínicas da família e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O horário de atendimento será das 9h às 16h. A lista com os endereços está disponível no site da Semsa, pelo link http://bit.ly/localvacinacovid19.

SIGA O PORTAL ÚNICO:
https://portalunico.com/

Facebook:
Facebook.com/portalunico.com

Instagram:
portalunico

Twitter:
@portalunico

FALE COM A GENTE

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 99167-0515

CEO: Cláudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *