Wilson Lima anuncia vocalista do Iron Maiden na Campus Party do Amazonas

Bruce Dickinson vai ser um dos palestrantes internacionais do evento

Evento reúne tecnologia, mundo nerd e artistas em um só local

O governador Wilson Lima anunciou que o evento Campus Party Amazônia, que será realizado em Manaus, de 11 a 15 de outubro, vai ter a presença ilustre do vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, Bruce Dickinson, como um dos palestrantes internacionais.

Palestra sobre sustentabilidade

Segundo Wilson Lima, Dickinson vai falar sobre sustentabilidade. “É alguém que tem muito a contribuir, alguém que tem uma bagagem e deve falar sobre drones, aeronaves que poluem menos o meio ambiente. Então, quanto mais a gente tiver pessoas falando sobre sustentabilidade e conhecendo, sobretudo, a Amazônia, melhor para a gente ter mais força nessa luta nossa pela sustentabilidade”, destacou o governador, neste sábado (29), em São Paulo, na 15ª edição da Campus Party Brasil, onde foi convidar para a Party Amazônia.

Campus Party Amazônia

A Campus Party Amazônia será realizada no Studio 5 Shopping e Convenções, zona sul de Manaus. Segundo o governador, será uma oportunidade de mostrar o potencial do Amazonas para se tornar referência, ao aliar tecnologia e desenvolvimento sustentável, além de atrair investimentos e de gerar soluções para demandas do estado, como a melhoria da conectividade. O evento também conta com campeonato de robótica, exibição de carros autônomos, área de jogos eletrônicos, animes, palestras de cosplays e dubladores, exposição de cartoons, competição de programação e exposição de startups e empresas de inovação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *