fbpx

Wilson dá a largada para buscar a reeleição

Prefeito David garante que estará na rua para conquistar votos

Convenção mostrou a força do governo e prefeitura no mesmo palanque

O governador Wilson Lima (União Brasil) deu a largada para sua corrida à reeleição ao cargo, em uma super convenção partidária que reuniu o Avante – do seu aliado e autor da indicação para o cargo de vice-governador, o prefeito David Almeida – e ainda o Republicanos e o PSC, na casa de show Pagode do Uendel, na avenida das Torres (Zona Centro Sul de Manaus).
Com casa lotada – do lado de dentro e de fora – Wilson Lima discursou apontando as obras de sua gestão, destacando o apoio de prefeitos do interior que estavam presentes ao evento e falando do desafio vencido na primeira eleição, em 2018, quando ninguém acreditava em sua candidatura. Ao final do discurso, desceu do palanque para o meio da multidão, onde foi cercado e aplaudido.

Senador definido

A convenção dos quatro partidos confirmou a candidatura do coronel Alfredo Menezes (PL) para o Senado Federal e encerrou a disputa interna que havia em torno da possibilidade de o vereador Chico Preto (Avante) também se candidatar ao mesmo cargo. Menezes foi anunciado oficialmente como o candidato da coligação.
Também foram apresentados os nomes dos candidatos a deputados federais e estaduais, de cada partido.

Calendário eleitoral

De acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os partidos têm mais dez dias (até o dia 15) para registrar as candidaturas de seus filiados. Veja mais sobre as eleições no Amazonas na coluna Primeira Mão, do Portal ÚNICO, nesta sexta-feira (5).

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.