fbpx

Vereadora Nêga Alencar denuncia prefeito Bi Garcia

A vereadora Maria Alencar, mais conhecida como Nêga Alencar (PSD) da Câmara Municipal de Parintins, denunciou nesta sexta-feira, (28), nas suas redes sociais, o descaso do prefeito Bi Garcia (PSDB).

A vereadora Maria Alencar, mais conhecida como Nêga Alencar (PSD) da Câmara Municipal de Parintins, denunciou nesta sexta-feira, (28), nas suas redes sociais, o descaso do prefeito Bi Garcia (PSDB) que investiu mais de R$ 844 mil em três dias do “Carnailha” enquanto as estradas da comunidade Vila Amazônia estão abandonadas prejudicando os produtores rurais.


De acordo com texto da vereadora que está circulando nas redes sócias, Bi Garcia estaria escondendo para “baixo do tapete”, os problemas mais importantes de infraestrutura da população.


“Carnaval passou e mesmo o poder administrativo tendo se empenhado tanto em gastar uma quantia exorbitante do dinheiro público para ludibriar o povo, não foi suficiente para colocar para baixo do tapete os problemas enfrentados pela nossa população. Como podemos ver pelas fotos que estão circulando nas redes sociais, as estradas da Vila Amazônia permanecem abandonadas e em estado de calamidade. Em novembro de 2018, apresentei um requerimento e indicação solicitando a Prefeitura de Parintins e do Incra serviços de melhorias urgentes nessas estradas, chegamos em 2020 e nada mudou”, alfinetou a parlamentar.


Nêga Alencar diz que os problemas da Vila Amazônia, não são apenas de responsabilidade do governo do Estado ou do governo Federal, mas principalmente da prefeitura de Parintins.
“Como já havia ressaltado, esse problema não se trata somente de uma competência administrativa exclusiva de órgãos do Governo do Estado ou da União ele também recai na administração municipal, que não pode se omitir em ajudar as famílias residentes em toda extensão das estradas de Vila Amazônia”, concluiu.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.