Vereador apresenta oficialmente Gloria Carrate como nova integrante do PDT

Agora é oficial. O vereador Diego Afonso (PDT) informou aos colegas parlamentares na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o ingresso da vereadora Glória Carratte, que estava sem partido, ao PDT. O anuncio foi feito durante comunicado de liderança na Sessão Plenária, no plenário Adriano Jorge da Câmara.

“A vereadora Glória Carratte tem uma história de luta que comunga com os ideais trabalhistas do nosso partido. Portanto, sua vinda vem para engrossar as fileiras do PDT, para a preparação de uma chapa forte de vereadores e a preparação para a candidatura majoritária”, afirmou o vereador.

O pedido de filiação da vereadora Glória Carratte foi enviado na segunda-feira (14), ao Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi deferido pelo Presidente Carlos Lupi. Carrate integra-se ao time do Partido Democrático Trabalhista com mandato, ao lado do Presidente Municipal, vereador Diego Afonso.

Há poucos dias,o presidente estadual do PDT, ex-deputado federal Hissa Abraão, comentou ingresso de Glória no partido. Ele criticou a parlamentar, que segundo observou não tem o perfil da sigla.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *