Veja como vão funcionar os serviços essenciais no feriadão

Haverá plantões na Saúde no sábado, domingo e segunda-feira

Saúde, feiras e galerias terão horários especiais

A Prefeitura de Manaus divulgou a relação das unidades que irão funcionar em escala de plantão ou em horários alterados a partir deste sábado (30), até a próxima segunda-feira (1º de janeiro).

Confira como vão ficar os serviços:

Saúde

Dois postos de atendimento médico serão montados no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste, e no parque Amazonino Mendes, na zona Leste, para garantir assistência ao público participante das festas de Réveillon.

A maternidade Dr. Moura Tapajóz, localizada no bairro Compensa, na zona Oeste da capital, atenderá no regime de plantão 24 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também funcionará normalmente para atender a população nos casos de urgência, por meio do número 192.

Vacinação e serviços assistenciais

Os usuários que necessitarem dos serviços assistenciais da rede básica podem se dirigir à clínica de saúde da família Carmen Nicolau, na rua Santa Tereza D’Ávila, s/nº, no bairro Lago Azul, zona Norte, que estará aberta das 8h às 18h.

A unidade oferta vacinas do calendário básico, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg).

Feiras e mercados

Funcionamento normal, no dia 31 de dezembro, de todas as feiras e mercados municipais. Ou seja, das 4h às 17h.

No dia 1º de janeiro, o funcionamento será até as 12h, incluindo o mercado municipal Adolpho Lisboa e as quatro feiras abastecedoras de Manaus – feiras do Produtor, na zona Leste, e da Panair, no bairro Educandos, zona Sul.

O tablado do peixe, na feira da Panair também funciona das 15h às 22h, no dia 31, e fecha no feriado do dia 1º.

Galerias populares

No domingo, 31/12, as galerias populares e o shopping Phelippe Daou funcionarão normalmente, das 8h às 18h.

Na segunda-feira, 1º/1, os espaços estarão fechados reabrindo em horário comercial na terça-feira (2/1).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *