Veja como montar sua banda de carnaval na rua com apoio da Prefeitura

Manauscult oferece Iluminação, palco, sonorização e banheiros químicos

O edital com a documentação e regras pode ser acessado em https://manauscult.manaus.am.gov.br/carnaval-2023-edital-de-apoio-as-bandas-blocos-e-festas-de-rua/

A Prefeitura de Manaus lançou o edital que estabelece critérios para a concessão de apoio para grupos organizados que queiram montar sua banda de rua, bloco de Carnaval ou alguma festividade referente ao período momesco. A Manauscult, responsável pela concessão, oferece serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e estruturas. A oferta é limitada a 110 eventos, previstos para acontecerem nos meses de fevereiro e março de 2023.
O edital e seus anexos estão disponíveis no link: https://manauscult.manaus.am.gov.br/carnaval-2023-edital-de-apoio-as-bandas-blocos-e-festas-de-rua/. Neste endereço, é possível acessar todas as regras e critérios para a concessão da estrutura e, ainda, formulários para a proposta básica e termo de compromisso do responsável.

Critérios para seleção

A proposta deve ser entregue pessoalmente na sede da Manauscult, até as 17h do dia 27 de janeiro. Ela será avaliada e aquelas que atenderem os critérios obrigatórios e que tiverem as maiores pontuações serão selecionadas.

Documentos

Cada proponente deverá apresentar somente uma proposta, composta pelo Formulário de Proposta e o Termo de Compromisso e ainda um ofício, documentos de identificação pessoal do responsável do evento, ficha de inscrição, portfólio e proposta do evento com croqui.

Vacinação

Um dos critérios do edital é a apresentação de um plano de incentivo à vacinação do folião que for prestigiar cada uma dessas bandas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *