Veja a lista dos aprovados da Escola Tecnológica da FPFtech

Unidade vai vai qualificar 120 novos profissionais para a indústria

Matrículas serão feitas por ordem alfabética

A Escola Tecnológica da FPFtech (etech) divulgou a lista dos classificados no processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio, com início programado para janeiro de 2024. A relação traz 120 aprovados mais 80 nomes na lista de espera para os cursos de Automação Industrial e Desenvolvimento de Software.

Matrícula

Para garantir a vaga, os aprovados devem ficar atentos ao período da matrícula presencial feita por ordem alfabética, conforme o edital do processo: candidatos com iniciais de A a J fazem a matrícula de 04 a 06 de dezembro; nomes iniciados com K até M, nos dias 07 e 08 de dezembro; e os aprovados com nomes iniciados em N até Z se matriculam nos dias 11 e 12 do mesmo mês.

Os jovens que constam na lista divulgada precisam comparecer à sede da instituição, das 8h às 20h, munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF ou CNH; comprovante de residência; certificado do ensino médio ou declaração; histórico do ensino médio.

O resultado pode ser consultado pelos candidatos por meio do endereço https://linktr.ee/escola.etech


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *