Valendo abre inscrições para o ‘1º Fórum de Amazônia Criativa

Participantes vão discutir a economia criativa local e suas potencialidades

Evento acontecerá de 11 a 17 de dezembro, no Senac

Entre os dias 11 e 17 de dezembro, Manaus vai sediar o “Amazônia Criativa – 1º Fórum de Economia Criativa da Amazônia”. Trata-se de um evento inédito no estado, que tem por objetivo fomentar o crescimento da Indústria Criativa na Amazônia Legal e promover a troca de conhecimentos entre os variados setores que compõem a Economia Criativa.

Para conferir a programação completa com painéis, datas, horários e especialistas participantes, acesse: www.valendo.org.br/amazoniacriativa

O evento

O Fórum será realizado durante cinco dias, das 9h às 17h, de segunda a sexta, na sede do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), localizado na avenida Djalma Batista, 2453. A cada dia, serão apresentados três painéis que reunirão de dois a três especialistas em cada tema e um mediador, totalizando 15 painéis sobre diversos temas da Economia Criativa ao longo dos cinco dias.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico valendo.or.br/amazoniacriativa. A inscrição para cada painel tem a taxa de R$ 10, com estudantes sendo isentos de taxa e participando gratuitamente. Cada painel vale uma carga horária complementar de cinco horas para estudantes.

Doação

O montante arrecadado com a taxa de inscrição será doado em sua totalidade para o abrigo Moacyr Alves, bem como o cachê dos especialistas que participarão dos painéis, que concordaram em doar para o abrigo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *