fbpx

União do PSDB e DEM

O prefeito Arthur Neto analisou a possibilidade de fusão do PSDB com o DEM de forma cautelosa: “Não vejo como nada iminente. Mas são dois partidos que construíram o Plano Real e a estabilidade econômica juntos. Devem, pela lógica, buscar e aprofundar afinidades”, justificou.

Gravações de Moro

A equipe de intervenção no sistema prisional do ministro Sérgio Moro está trabalhando em silêncio, não concede entrevista mas já colheu informações em Manaus que vão comprometer muita gente graúda. Há gravações telefônicas, mensagens de aplicativos que vão desvendar o submundo do sistema penitenciário amazonense. É uma questão de semanas para tudo vir à tona.

Favela do Tarumã

Uma área de invasão está crescendo no Bairro do Tarumã. Barracos improvisados e “gatos” de energia mostram que está em plena evolução. Daqui a pouco é mais um bairro a ser criado sem nenhum planejamento. Vergonha !

Primeira Dama

Nejmi Aziz pode ser candidata a vereadora em 2020, se prevalecer o entendimento de um grupo de pessoas próximas da ex-primeira dama.

Teste de resistência

Entra ano e sai ano e qualquer necessidade de ir a sede do Detran, em Manaus, é um teste de resistência que exige paciência dobrada.

Tropa em formação

Os deputados Belarmino Lins (PP), Cabo Maciel (PL), Saullo Vianna (PPS) e Dr. Gomes (PSC) atuaram de forma alinhada na sessão desta terça-feira (4) na assembleia. Pode ser o início da tropa de choque do governador Wilson Lima, que continua seu tour por Israel, de onde retornará no próximo sábado (8).

Estreia adiada

Não foi ainda nesta terça-feira (4) que a deputada Joana Darc (PL) fez estreia na liderança do governo Wilson Lima. Ela só passou rapidamente pelo plenário. Justificou que tinha agenda externa.

Concursos suspensos

O ministro da Economia Paulo Guedes disse que o Governo Bolsonaro suspenderá concursos públicos pros próximos quatro anos porque há servidores demais.

Panos quentes

Há um grupo tentando colocar panos quentes entre as divergências entre o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yêdo Simões e o presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas, juiz Cássio Borges. Tudo por conta da questão previdenciária de magistrados amazonenses.

Próximo round

Acontece que a eleição para a direção da Amazon vai ser realizada dia 5 de julho. Dois candidatos vão disputar a eleição: a juíza Rebeca Mendonça Lima, do Juizado da Infância e Juventude, tem apoio do juiz Cássio e o segundo, Luiz Márcio Nascimento, conta com a simpatia do desembargador Yêdo.

Promoção sem produto

Consumidores entraram em contato com o portal Único,para reclamar do Supermercado Assaí. Disseram que a rede anunciou promoção de leite em pó Italac, válida de 3 a 7 deste mês de junho, mas o produto não foi encontrado no primeiro dia.

Jornalistas hipnotizados

Os jornalistas sindicalizados do Amazonas vão ter acesso à hipnoterapia, uso terapêutico da hipnose. O Sindicato da categoria fez convênio com uma clínica especializada.

LINHA DIRETA

🚨 Termina nesta quarta-feira (5) o prazo para pagar o Álvara 2019, com desconto de 10%
🚨 Integrantes do Movimento de luta dos Trabalhadores Independentes (MLTI) estiveram nesta terça-feira (4) na assembleia,pedindo ação do governo na regularização fundiária
🚨 CSU do Parque 10 se prepara para o tradicional Festival Junino
🚨 Técnicos da Amazonprev criaram um guia, disponibilizado no portal da instituição (http://amazonprev.am.gov.br)para tirar dúvidas sobre reforma da Previdência

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.