Um pedacinho da Amazônia em São Paulo

Artistas de Manaus abrem espaço de divulgação da cultura regional

Novo centro cultural será inaugurado no dia 30

Alessandra Luppo
Da redação do ÚNICO

A produtora cultural Lucy Almeida e o cantor e compositor Marcelo Nakamura uniram forças para criar um espaço cultural voltado 100% para a cultura da região amazônica, no meio da maior cidade do país – São Paulo.

Os dois estão sediados há vários anos em São Paulo, mas viveram e se formaram em Manaus, onde começaram suas carreiras artísticas e onde registraram todas as formas de cultura da região para apresentar aos paulistanos.

Casa Amazônia Vive

Lucy e Nakamura vão inaugurar no próximo dia 30 o espaço “Casa de Cultura Amazônia Vive”, na rua Félix Della Rosa, 282 – Vila Anglo Brasileira (Prox. Metrô Vila Madalena).

“É um espaço dedicado a celebrar e divulgar a cultura amazônica em São Paulo”, adianta Lucy, apontando que não se trata apenas de uma casa de shows. O local também vai funcionar para oferecimento de cursos, oficinas, workshops, shows, espetáculos, exposições, residências e até ensaios. “Um dos focos é servir de apoio e acolhimento para artistas da Amazônia que estão de passagem na cidade”, completa a produtora.

Segundo ela, os eventos irão contar com a experiência da gastronomia amazônica em suas edições, além de drinks, produtos e artesanatos provenientes da região.

Serviço

O que: inauguração da Casa Amazônia Vive
Data: 30/05/2024
Horario: 15h
Endereço: rua Félix Della Rosa, 282 – Vila Anglo Brasileira – São Paulo (SP)
Informações: (11) 98916-1147 / (92) 999535-8121

Produtora Lucy Almeida vai comandar o espaço de cultura amazõnica em São Paulo (Foto: Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *