fbpx

Últimas convenções partidárias acontecem nos próximos dois dias

PL, PSB, União Brasil e Avante realizam evento nesta quinta-feira (4)

Podemos, Republicanos e MDB apresentam seus candidatos na sexta-feira (5)

Ricardo Xavier
Para o Portal ÚNICO

Termina nesta sexta-feira (5) o prazo do Calendário Eleitoral para que todos os partidos e federações partidárias realizem suas convenções para apontar, por meio de escolha democrática, os candidatos que concorrerão às eleições gerais deste ano para a Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.
No Amazonas, quatro partidos realizam suas convenções nesta quinta-feira (4): o PL, PSB e o União Brasil e Avante que farão assembleia conjunta. Outros três – o Podemos, o Republicanos e o MDB – marcaram os encontros partidários para a sexta-feira (5).
Confira os locais e horários de cada convenção partidária:

Partido Liberal – PL

A convenção partidária do PL está marcada para esta quinta-feira (4), às 9h na sede do partido, na Rua Miranda Simões, nº 4, no bairro Adrianópolis (Zona Centro-Sul).

Partido Socialista Brasileiro – PSB

O PSB realiza nesta quinta-feira (4), às 14h sua convenção partidária na sede do partido, localizada na Rua Barão de Itamaracá, nº 5, Flores (Zona Centro-Sul).

União Brasil e Avante

O partido do governador Wilson Lima, União Brasil, realiza nesta quinta-feira (4), às 18h, uma convenção partidária conjunta com a sigla do prefeito de Manaus, David Almeida. O evento está marcado no Espaço Via Torres, localizado na Avenida das Torres, no Parque Dez de Novembro. Na noite desta terça-feira (2), Wilson Lima apresentou o procurador Tadeu de Souza Silva como o candidato a vice, na sua chapa para reeleição.

Podemos

A sigla, presidida pelo ex-vice-governador Henrique Oliveira, realizará a sua convenção nesta sexta-feira (5), às 10h, na sede local, na Avenida Guilherme Paraense, em Adrianópolis. Na ocasião, Henrique Oliveira vai ser apresentado como candidato a governador e Vera Lúcia Castelo Branco como vice-governadora. A sigla não lançará candidatos a deputado estadual, apenas para federal.

Republicanos

A convenção do Republicanos no Amazonas, vai acontecer na próxima sexta-feira (5), às 9h na sede do partido, localizada na Avenida Theomario Pinto Costa, nº 1010 no bairro Chapada (Zona Centro-Su).

Movimento Democrático Brasileiro – MDB

O partido do senador Eduardo Braga realiza também nesta sexta-feira (5) a convenção partidária do diretório estadual. O evento oficializará os candidatos a deputado estadual, federal, senado e governo encabeçado por Braga. O encontro acontecerá na sede do partido, localizada na Rua Raimundo Polari, nº 11 no Conjunto Castelo Branco, no bairro Parque 10 de Novembro (Zona Centro-Sul).

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.