UEA abre inscrições para especialização em Direito

Curso abrange Compliance e Mecanismos Anticorrupção

São 62 vagas com início das aulas em fevereiro

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu nesta segunda-feira (15) inscrições para especialização em Direito, Compliance e Mecanismos Anticorrupção.

Ao todo, são 62 vagas, sendo 12 para Pessoas com Deficiência (PcD) e 2 vagas de gratuidade, exclusivamente, para servidores e/ou egressos da UEA. As inscrições vão até o próximo dia 28.

Especialização

A especialização tem um perfil inovador, com vistas a atingir especialmente os estudiosos e profissionais do Direito, da Administração, da Contabilidade, da Economia e de áreas afins que necessitem de um conhecimento especializado e aprofundado na aplicação de diretrizes de conformidade e gestação de riscos, com uma visão prática.

Ainda durante o curso, o profissional poderá aprender sobre como estruturar comitês internos, prevenir e reprimir os desvios de condutas verificados pelos agentes públicos e particulares, de maneira isolada ou em conjunto.

Prazos

A homologação das inscrições será divulgada no dia 29 de janeiro. O resultado preliminar dos candidatos selecionados será publicado também no dia 29 de janeiro. E o resultado final, após os recursos, será publicado no dia 31 de janeiro, no site da UEA.

Mais informações podem ser obtidas no edital, no link abaixo:

https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9444


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *