Trompetista norte-americano encerra o Jazz Festival com lançamento de CD

Randy Brecker vai lançar o “Live in Amazonas”

Artistas brasileiros e Amazon Jazz Band completam o espetáculo

Na noite deste domingo (30), o trompetista norte-americano Randy Brecker vai encerrar o Amazon Green Jazz Festival, no Teatro Amazonas, com o lançamento do CD “Randy Brecker Live in Amazonas”. Com mais de 50 anos de carreira no topo da cultura jazzística, o trompetista norte-americano já foi nomeado 12 vezes para o Grammy e venceu em 10 oportunidades. O show terá ainda a Amazonas Jazz Band no palco e a participação especial dos saxofonistas brasileiros Felipe Salles e Rodrigo Ursaia.

Músicos do Amazonas

“Nós, da Amazonas Jazz Band, tocamos com Randy Brecker na edição passada, em 2022. Inicialmente, não pensávamos em transformar aqueles momentos em um disco, mas o Brecker viu uma qualidade muito grande. Estamos muito honrados com a homenagem”, destaca Rui Carvalho, regente da Amazonas Jazz Band e diretor artístico do Festival.

A brasileira Eliane Elias

Depois do show de Randy, sobe ao palco a pianista e cantora brasileira Eliane Elias – que também já gravou um disco com o trompetista – que fará uma apresentação solo. Discípula de Amilton Godoy, do inesquecível Zimbo Trio, Eliane Elias interpreta a bossa-nova com seu incomparável timbre vocal, conquistando respeito em todo o mundo. Atualmente, coleciona 28 álbuns, mais de 2 milhões de discos vendidos e dois Grammys na bagagem.

Ingressos

Os ingressos para o encerramento do Green Jazz Festival estão à venda por preços que variam de R$ 25 a R$ 120, dependendo do lugar escolhido na plateia do Teatro Amazonas, no link:
https://shopingressos.com.br/comprar/1187/30_07RANDY_BRECKER_LIVE_IN_AMAZONAS__ELIANE_ELIAS_QUARTETO.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *