Tribunal do Trabalho realiza leilão de porto da empresa para pagar dívidas trabalhistas

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11) realizará, na próxima quinta-feira, (19), às 9h30, leilão público extraordinário para a venda de um porto penhorado da empresa Itautinga Agro Industrial S/A com uma área de 87.000,00m², avaliado em R$35 milhões e adequado para atender barcos, armazenar cargas pesadas e materiais para a produção de cimento. O porto está localizado na Colônia Antônio Aleixo, Manaus.
O leilão presencial ocorrerá no Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, 9º andar, Centro de Manaus, contato: (92) 3627-2064. E na modalidade eletrônica, no endereço: www.amazonasleiloes.com.br pelo leiloeiro oficial credenciado Brian Galvão.

Itautinga deve milhões

A empresa Itautinga Agro Industrial está entre as maiores devedoras da Justiça do Trabalho, possuindo mais de 18 milhões em dívidas trabalhistas com processos em execução reunidos no Núcleo de Apoio à Execução e Cooperação Judiciária (NAE-CJ) do TRT11.
O valor arrecadado será usado para pagar 184 trabalhadores que aguardam receber os créditos trabalhistas reconhecidos pela Justiça do Trabalho, em processos que já estão na fase de execução, isto é, quando já houve condenação, mas o devedor não cumpriu a decisão judicial.
De acordo com o juiz coordenador da seção de hastas públicas, em substituição, Daniel Carvalho Martins, o leilão extraordinário tem como objetivo dar uma resposta aos trabalhadores que aguardam receber os créditos trabalhistas reconhecidos pela Justiça do Trabalho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *