Tribunal de Justiça abre vagas para estagiários

São 80 vagas para trabalhar em Manaus

Aprovados terão bolsa e auxílio-transporte

O Tribunal de Justiça do Amazonas abriu 80 vagas para estagiários de Direito, para trabalharem nas unidades judiciais da Comarca de Manaus, em regime presencial. O edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (4). O estágio abrange o exercício transitório de funções auxiliares no Poder Judiciário, com jornada de 20 horas semanais e recebimento de bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte de R$ 198,00. Mais detalhes podem ser obtidos no link:
https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=16&nuDiario=3686&cdCaderno=1&nuSeqpagina=23

Inscrições

As inscrições são gratuitas, e estarão abertas no período entre 8h do dia 5 e 14h do dia 15 de dezembro exclusivamente pelo endereço https://forms.gle/Wr6q3PTsi7N44ppb7.
Para se candidatar, é preciso: ser brasileiro ou estrangeiro (observado o prazo do visto temporário de estudante); estar em dia com as obrigações militares, para pessoas do sexo masculino; estar no gozo dos direitos políticos; não ter antecedentes criminais, comprovado por certidão da Justiça Estadual, Justiça Federal e Polícia Federal.

Seleção

A seleção será feita por análise de coeficiente de rendimento em histórico acadêmico, com caráter classificatório e eliminatório. Os estudantes classificados serão convocados para admissão, por e-mail, conforme a ordem de classificação final, obedecendo a reserva de vagas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *