Tribunal de Contas faz doação de equipamentos à Secretaria Penitenciária

Foram doados 129 itens entre computadores, armários e estações de trabalho

Presidente Érico Desterro foi homenageado com Medalha do Mérito

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou, na manhã desta terça-feira (27), a doação de computadores e equipamentos para a Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap).
Além dos computadores, foram doados armários, estações de trabalho, cadeiras e prateleiras em perfeito estado de conservação, mas que não estavam em uso na Corte de Contas.

Colaboração

“É um prazer para o Tribunal poder colaborar na administração pública, naquilo que podemos. Neste caso, especificamente, com a doação de equipamentos que nós já utilizamos e agora servirá para a Secretaria. Ressalto que seja de grande utilidade que estamos sempre a disposição em colaborar com as atividades desenvolvidas no Estado”, disse o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.
Ao todo foram doados 129 itens, que serão utilizados para otimizar o trabalho de controle da Seap.

Atividades facilitadas

“Fica aqui meu agradecimento pela contribuição do TCE-AM com seu patrimônio, que agora passa a integrar o patrimônio da Seap e facilitar nossas atividades diárias. Deixo também o reconhecimento a todo o trabalho feito no TCE, principalmente pela gestão do presidente Érico Desterro”, disse o secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel Paulo César de Oliveira Júnior.

Menção honrosa

Na cerimônia de doação, a Seap homenageou o conselheiro-presidente do TCE-AM, Érico Desterro, com a Medalha Mérito Penitenciário.
“Agradeço a homenagem e fico feliz pelas mudanças realizadas após a Auditoria Nacional feita pelo TCE-AM. Obrigado pela gentileza e a recebo em nome do Tribunal”, agradeceu o conselheiro-presidente, Érico Desterro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *