fbpx

Tribunal de Contas abre inscrições para fórum sobre contratações públicas

Evento vai reunir palestrantes nacionais e internacionais

Escola de Contas confirma participação do ministro Ricardo Lewandowski

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) abriu nesta quarta-feira (3) o prazo para as inscrições para o Fórum Internacional de Controle, que será realizado pela Escola de Contas Públicas do Tribunal, nos dias 18 e 19 de agosto. O evento terá 170 vagas e a temática “Contratação Pública e seus novos paradigmas”. A inscrições podem ser feitas pelos links (https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/) ou https://divulgacao.editoraforum.com.br/tce-am-forum-internacional-de-controle.

Palestrantes renomados

O fórum vai trazer a Manaus nomes do Direito Internacionalm, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas e o doutor em direito da Colômbia Juan Carlos Covilla Martinez, que possui um vasto currículo, tendo sido, inclusive, pesquisador visitante da Universidade de Bolonha, na Itália. Os especialistas Christianne Stroppa, Mirela Miró Ziliotto, Rafael Veras, Felipe Gussoli, Rafael Sérgio de Oliveira, Anderson Pedra, e Pedro Gonçalves também vão apresentar suas considerações sobre o tema.
O evento terá transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM, do YouTube, do Instagram, do TikTok e do Facebook. Basta procurar pelo perfil @tceamazonas.

Novas conhecimentos

“O evento traz nomes do direito respeitados em todo o mundo, então certamente teremos algo muito proveitoso para sociedade amazonense”, destacou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro. “Esse evento vem sendo pensado com muita dedicação pela equipe da Escola de Contas. Alguns palestrantes já são conhecidos do TCE Amazonas e demonstraram grande acréscimo em outros momentos, mas todos eles, sem exceção, têm uma trajetória de respeito no meio jurídico e irão abrilhantar o evento”, completou o coordenador-geral da ECP, conselheiro Mario de Mello.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.