Tribunais de Justiça e de Contas reabrem sessões nesta terça

TCE tem 127 processos na pauta

As duas sessões serão transmitidas ao vivo

Alessandra Luppo
Da redação do ÚNICO

O Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas reabrem suas atividades de sessões de julgamento nesta terça-feira (23), cada um em sua respectiva plenária.

De acordo com o TJAM, a primeira sessão do ano vai ser comandadada pelao vice-presidente, Joana dos Santos Meirelles, pois a presidente Nélia Caminha estará em reunião do Conselho de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), em Foz do Iguaçu (PR).

Pauta

Na pauta estão processos administrativos e judiciais, como mandados de segurança, conflitos de competência e quatro Ações Diretas de Inconstitucionalidade.

A reabertura do ano judiciário será realizada no Plenário Ataliba David Antonio, no térreo do edifício-sede da instituição, na avenida André Araújo, s/n.º e com transmissão pelo canal do TJAM no YouTube (https://www.youtube.com/user/tjamazonas1).

Tribunal de Contas

A assessoria do Tribunal de Contas informou que pelo menos 127 processos devem ser analisado na reabertura das sessões ordinárias, nesta terça-feira (23), a partir das 10h,

A sessão terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *