Torrinho reúne artistas em show autoral neste sábado

Autor de ‘Porto de Lenha’ apresenta canções de seu novo álbum

Participações vão de nomes consagrados a jovens revelações

Neste sábado, 11, às 22h, acontece o show “Canções Autorais e Pérolas da Música Brasileira”, do músico amazonense Zeca Torres, o Torrinho.

O show, que marca uma trajetória de cinco décadas de boa música, acontece no Luar de Uaicurapá, na Av. Rio Madeira, 452, Vieralves.

Com músicas de seu novo álbum, o autor do hino “Porto de Lenha” trará convidados. Estão confirmados o violonista Djedah, o sambista Dudu Brasil, a cantora Lucilene Castro, Jorge Edu e Vitor Bacuri, que é filho de Torrinho. O show de abertura fica por conta da cantora Gabriela Dias.

Na ocasião, Torrinho será acompanhado pelos músicos Neil Armstrong Jr (violão e guitarra), Bernardo Lameiras (baixo e vocal), João Paulo Ribeiro (percussão).

“Esse álbum tem parcerias com compositores de todo o Brasil. Mas no show, apresentarei também canções de outros álbuns, já conhecidas do público, além de pérolas da música brasileira, conhecidas como lado B, aquelas que o público não está habituado a ouvir nos bares da cidade“, conclui o cantor.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *