fbpx

Tenores brasileiros vão “invadir” o Teatro Amazonas em novembro

O 10º Encontro de Tenores do Brasil vai reunir cinco artistas de renome e revelação do The Voice Kids

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pela internet

O Teatro Amazonas vai receber no dia 7 de novembro, quatro grandes tenores brasileiros, no maior evento erudito realizado na casa, desde o início da pandemia, em início das comemorações pelos 125 anos do maior símbolo da cultura amazonense. O 10º Encontro de Tenores do Brasil, terá como anfitrião o tenor Miqueias William, que vai receber os tenores Lucas Melo (Recife), Roney Calazans (Brasília), Wilken Silveira (Pará) e Marcello Vannucci (São Paulo), com as participações especiais da soprano amazonense Dhijana Nobre e a revelação do The Voice Kids 2021, Davi Lucas, de apenas 12 anos, acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, sob regência do premiado Maestro Luiz Fernando Malheiro e do Coral do Amazonas.

Intercâmbio

O evento faz parte do calendário cultural amazonense e tem como proposta o intercâmbio musical com os artistas, pois todos os anos o tenor vencedor do Concurso Maria Callas, realizado e produzido pela Cia. Ópera São Paulo, é convidado para participar do Encontro de Tenores do Brasil. Grandes nomes da música já passaram pelo projeto, como Robinson Monteiro, Liriel Domiciano, Reinaldo Viana, todos com visibilidades no programa de TV do Raul Gil.

Ingressos

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Amazonas ou pela site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/10-encontro-de-tenores-do-brasil-07-de-novembro) , mais informações pelo telefone (92) 98122-2857.

Vacinação

Há obrigatoriedade de apresentação da carteira de vacinação ou certificado com pelo menos a primeira dose da imunização contra a Covid-19, na hora do espetáculo, conforme estabelecido no decreto nº 44.442/2021

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.