Técnicos do governo Wilson Lima contestam imagens usadas por Bolsonaro

A propaganda oficial do governo Bolsonaro, sobre as obras de reasfaltamennto da BR-319 (Manaus/Porto Velho), lançada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Tranportes (DNIT), que foi ao ar na última sexta-feira (16), está causando polêmica. É que as imagens não são deste ano, mas de 2017, época em que o presidente da República, era Michel Themer (MDB).


A informação foi feita por técnicos da Secretária de Estado de Infraestrutura (Seinfra) ao governador Wilson Lima (PSC) que pediu mais informações sobre a obra e o conteúdo do vídeo.


A Seinfra informou que os lotes de asfalto em andamento foram contratados em 2014: lote 1 (quilômetro 19 do Careiro até o quilômetro 90 na entrada de Manaqjuiri), e lote 2 (quilômetro 91 ao quilômetro 180). Por determinação do DNIT, os contratos serão encerrados em setembro de 2019.

Vídeo da BR- 319

O governador foi informado pelos técnicos da Seinfra que as imagens veiculadas são de 2017 e referem-se ao lote 2 (do km 90 ao 180).Uma equipe da Seinfra vai inspecionar as obras anunciadas pelo governo Bolsonaro em ainda essa semana,


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *