Teatro interativo de “Huma” terá mais quatro apresentações neste final de semana

Peça traz reflexões sobre desafios e conflitos existenciais do cotidiano da humanidade

Ator do monólogo trabalha em interação com o público

Ainda fazendo parte da temporada de pré-estreia, o espetáculo “Huma/” será reapresentado nos dias 2 (domingo), 8 (sábado), 15 (sábado) e 22 (sábado) de julho, às 15h30, no Parque dos Bilhares. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e serão vendidos apenas no local do evento.

Espetáculo começa já no estacionamento

Para assistir à peça, o público terá de se dirigir, até no máximo às 15h15, ao estacionamento que dá acesso ao anfiteatro e à pista de patins do Parque dos Bilhares, localizado na avenida Constantino Nery, no sentido bairro/Centro, na zona centro-sul de Manaus. No local, haverá uma equipe do espetáculo que recepcionará e encaminhará o público para o ponto exato do Parque onde a montagem será encenada – o palco.


A produção da peça explica que é importante que as pessoas que queiram assisti-la terão de ser pontuais porque a condução do público até o local específico faz parte do trabalho cênico desenvolvido pela equipe.

Elenco

A peça tem no elenco Leo Scantbelruy e tem a direção e a dramaturgia assinadas por Francisco Rider, a preparação de Koia Refkalefsky, confecção de figurinos de Preta Scantbelruy, assistência de produção de Ana Carolina Souza e registro fotográfico e audiovisual de Robert Coelho.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *