Teatro Amazonas oferece três espetáculos gratuitos (e um pago) até o final do mês

Além da visitação, tem teatro e musicais infantis

Sambas de Noel Rosa e Cartola estão na programação

O Teatro Amazonas vai apresentar atrações para diferentes públicos até o final deste mês de janeiro, com três espetáculos gratuitos que valorizam os artistas locais e a formação de novas plateias.

Musical

No dia 21, sábado, o musical “Aquarela” será apresentado a partir das 18h. O cantor Luso Neto e a jovem cantora Raylla Araújo, que despontou no The Voice Kids, levam ao palco um especial infantil inspirado nos musicais da década de 80, como Plunct Plact Zum, Pirlimpimpim e um repertório de grandes compositores. Esta atração é gratuita e o acesso ao Teatro é por ordem de chegada.

Circo

No domingo (22), às 11h, o teatro recebe o espetáculo teatral “O Circo Chegou na Cidade”, da Cle Cle Eventos, que narra a história de uma trupe circense que chega a Manaus em busca de novos integrantes. A narrativa traz o personagem “Juca”, um menino sonhador que embarca nesta aventura para alcançar o sonho de ser artistas. Esta atração é gratuita e o acesso ao Teatro é por ordem de chegada.

Samba

No dia 28 de janeiro, Lucilene Castro e Dudu Brasil interpretam Noel Rosa e Cartola, com o show “Cartola Noel… essa gente do samba”, em sessão única, às 20h. A atração conta com a participação dos percussionistas Ticva e Rafaella Bittencourt e, no violão, Neil Armstrong Junior. Para esta atração, os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas ou no www.shopingressos.com.br

Teatro

O público infantil volta a se divertir no Teatro Amazonas no dia 29 de janeiro, às 11h, com o espetáculo “Bertoldo – O tubarão que queria ser gente”, da Buia Teatro. A atração gratuita narra a aventura de um professor e um peixinho esperto lutando contra as armadilhas do tubarão. Esta atração é gratuita e o acesso ao Teatro é por ordem de chegada.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *