Teatro Amazonas define datas de espetáculos para fevereiro

Agenda abre o ano de 2024 com diversos espetáculos

Temporada de fevereiro terá música e peças de teatro

A agenda de espetáculos do Teatro Amazonas começa na quinta-feira (8) e se estende até o fim do mês.
Na quinta-feira (8), a pianista mexicana Andrea Garcia Lascurain reúne peças clássicas para piano com repertório mexicano e uma peça especial de um compositor amazônico. O concerto inicia às 20h, e possui uma hora e 15 minutos de duração. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.
Nos dias 9 e 10 de fevereiro, a JM Jazz traz ao palco o musical “Aladdin” com uma sessão na sexta-feira, às 20h, e duas sessões no sábado, às 16h e às 20h. Encenando o clássico infantil, o espetáculo tem duração de uma hora e 50 minutos. A venda dos ingressos acontece por meio do site www.shopingressos.com.br.

Final de semana

Nos dias 17 e 18, o Teatro recebe a “Ópera do Malandro”, produzida pela Casa de Artes Trilhares. Com classificação indicativa para 16 anos, a obra conta a história do cafetão de nome Duran e sua mulher Vitória, além de apresentar o romance de sua filha Teresinha que era apaixonada por uma patente superior, Max Overseas. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.shopingressos.com.br.

Programação

No dia 23 de fevereiro, acontece o “Feudan: Noite dos campeões”, uma noite de celebração como encerramento do Festival Universitário de Dança da Ufam em que os grupos, de diferentes categorias e estilos que obtiveram as melhores notas no Festival se apresentam, em uma noite de gala, no majestoso Teatro Amazonas. O evento é aberto ao público, com entrada livre.

No sábado, dia 24, a peça “Alice no País das Maravilhas”, realizada pela Associação Belas Artes do Amazonas, encanta o público infantojuvenil e adulto em duas sessões: 17h e 20h. Os ingressos para assistir o espetáculo estão disponíveis no site www.shopingressos.com.br.

A Amazonas Band toma conta do palco no dia 28 de fevereiro, apresentando “Tropical Mood”, espetáculo formatado para dar as boas-vindas a turistas que estão de visita ao Amazonas nesta época do ano, destacando a música instrumental brasileira e o latin jazz. O espetáculo inicia às 20h, com entrada franca e livre para todos os públicos.

Encerrando a programação de fevereiro, a Cia de Artes Casa da Mamãe Margarida traz o espetáculo “Madre Mazzarello, ontem e hoje da história”, que conta através do universo da dança e do teatro a trajetória de Main, uma moça do campo que se transforma em uma das mulheres mais importantes na vida dos salesianos até hoje. A peça acontece no dia 29 de fevereiro, às 19h, com entrada gratuita.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *