Tacacá na Bossa apresenta “The Beatles” nesta quarta

Banda Black Mersey resgata grandes sucessos dos meninos de Liverpool

Show acontece no Largo São Sebastião, centro de Manaus

Nesta quarta-feira (10), das 19h30 às 22h, a banda Black Mersey retorna aos palcos para abrir as apresentações do Tacacá na Bossa, no Largo São Sebastião, com o especial “The Beatles”.

Formada em meados de 2008, a banda Black Mersey Beatles Cover surge no cenário musical amazonense com a proposta de apresentar um show temático e teatral com os sucessos dos Beatles, considerada por muitos a maior banda de rock de todos os tempos.

Show especial

O fundador da Black Mersey, Rafael Marques, ocupa o lugar que foi de Paul McCartney nos Beatles. Segundo ele, o repertório da apresentação obedecerá a ordem cronológica do início da carreira dos Beatles até o final.

“A proposta é resgatar um pouco do show dos Beatles para os que não tiveram essa oportunidade, ou até mesmo os que querem relembrar. Isso tudo faz do show da Black Mersey Beatles Cover um verdadeiro resgate dos bons tempos da BeatleMania”, define Rafael.

Pra matar saudades

Os integrantes da banda Black Mersey não se limitam a tocar e cantar as músicas que colocaram The Beatles como uma das bandas mais importantes do mundo. Cada um deles se apresenta caracterizado como um beatle original.

Rafael, por exemplo, é baixista e incorpora Paul McCartney. John Lennon será representado pelo guitarrista André Caminé, Ringo Starr pelo baterista Felipe Pereira e George Harrison pelo também guitarrista Elias Ferreira. Todos eles também fazem as vozes da apresentação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *