Isabel Vegas, Gil Valente e Chico da Silva vão cantar no mês de junho
Todos os shows têm entrada franca
O evento Tacacá na Bossa, organizado pela Secretaria Estadual de Cultura para apresentar artistas locais ao público em geral, em espaço aberto da Praça São Sebastião, no centro de Manaus, vai levar a cantora Isabel Vegas para o palco, na próxima quarta-feira (15), a partir das 19h. Onde ela receberá convidados para apresentar um repertório composto de seresta, bossa nova e samba. Isabel se define como “paulistana, mas apaixonada pelo Amazonas e Manaus” e trocou a cidade de Taubaté (SP) pela capital amazonense.
Próximas atrações
No dia 22 de junho é a vez de Gil Valente subir ao palco com o “Especial Chico Buarque”, relembrando canções que marcaram época na música brasileira e, no dia 29, é a vez do cantor e compositor Chico da Silva, cantando sua experiência ao longo de mais de 40 anos de música e, aos 77 anos vai apresentar suas canções imortalizadas em vozes como a da cantora Alcione, a Marrom.
O idealizador do Tacacá na Bossa, o livreiro Joaquim Melo, comenta que esse programa é “uma vitrine” para os músicos amazonenses, o que tornou a agenda de atrações disputada por artistas interessados em participar do projeto.
“Nós levamos em consideração a variedade de ritmos da nossa cidade, e o Tacacá na Bossa é um dos projetos culturais que vem resistindo ao longo do tempo. Se não fosse a pandemia, estaríamos na 18ª edição do projeto, e a agenda é sempre concorrida”, disse Melo.
O Tacacá na Bossa está na 16ª edição e tem programação já fechada até dezembro.