Suframa visita operações e conhece investimentos da Vidrorios

Ação faz parte de iniciativa de aproximação com setores

Empresa está há 44 anos na Zona Franca de Manaus

A Suframa realizou uma visita técnica à fábrica da Vidrorios Indústria e Comércio, no Distrito Industrial, nesta segunda-feira (20), com o objetivo foi conhecer as operações, entender as demandas da empresa, dando continuidade à atividade de aproximação relacional entre a Autarquia e o setor produtivo industrial.

Durante a visita, a comitiva da Suframa teve a oportunidade de observar de perto os processos de produção da Vidrorios, incluindo etapas como corte, lapidação, furação e têmpera, que transforma o vidro comum em temperado.

A equipe da Suframa, liderada pelo superintendente Bosco Saraiva, incluiu os superintendentes-adjuntos Luiz Frederico Aguiar (Executivo), Leopoldo Montenegro (Projetos), Waldenir Vieira (Desenvolvimento Tecnológico), Carlito Holanda (Administração), além do coordenador de Comunicação, Isaac Junior, o gerente de Projetos, Ozenas Maciel, e o chefe de Gabinete, Rafael Amorim. A comitiva foi recebida pelo sócio-proprietário da Vidrorios, Adecy Rios, e pelo gerente de Produção, Rhuan Carneiro.

Bosco Saraiva elogiou a iniciativa da empresa em investir na expansão de suas operações e destacou a importância de empresas como a Vidrorios para a diversificação do parque fabril manauara. “Essas visitas reforçam o compromisso da Suframa em apoiar e incentivar o crescimento das indústrias na Zona Franca de Manaus. Empresas como a Vidrorios são exemplos de inovação e diversificação. Saudamos seus investimentos em novos empreendimentos, que geram emprego e renda na região”, afirmou Saraiva.

A Vidrorios, que celebra 44 anos de atuação na Zona Franca de Manaus (ZFM), sendo 24 anos em seu atual endereço. Ela produz mensalmente 6 mil metros quadrados de vidro temperado, além do vidro temperado de espelhos, vidro laminado, esquadrias de alumínio e realiza montagens, destacando-se pela diversidade e qualidade dos produtos oferecidos.Incluindo seus dois empreendimentos comerciais, a empresa emprega diretamente mais de 200 colaboradores.

Entre os investimentos recentes da empresa, destaca-se a abertura de uma construtora neste ano na avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *