Suframa leva ZFM para feira de eletroeletrônicos em São Paulo

Eletrolar Show começa nesta segunda-feira

Evento é considerado a maior feira de negócios no ramo dos eletros, IoT, celulares e games

A Suframa vai participar da 16ª edição da Eletrolar Show 2023, que ocorre nos dias 10 a 13 de julho, no Centro de Convenções Transamérica, em São Paulo, levando informações sobre as vantagens da Zona Franca de Manaus (ZFM). O superintendente Bosco Saraiva vai proferir palestra intitulada “O papel da Zona Franca de Manaus na neo-industrialização: tecnologia e inovação no polo eletroeletrônico”.


“Convidamos a todos a visitar o estande da Suframa, para ver os atrativos que o projeto vitorioso da Zona Franca oferece aos investidores e que hoje abrangem os Estados da Amazônia Ocidental”, disse Bosco Saraiva.

Estande

Durante os quatro dias de evento, a Suframa terá um estande próprio de 12 metros quadrados, o F18, onde quatro servidores atenderão ao público e prospectarão novos investidores para a região.
O evento é considerado a maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletros, Internet das Coisas (IoT), celulares, gamers, mobilidade e TI da América Latina.

Eletrolar

A Eletrolar Show reunirá 700 marcas, que apresentarão mais de 10 mil produtos. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 30 mil visitantes nos quatro dias de evento. A feira é tradicionalmente uma grande vitrine de lançamentos que chegarão para o consumidor final nos próximos meses, alguns dos produtos são fabricados no Polo Industrial de Manaus (PIM).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *