Suframa abre mais de 100 vagas para servidores públicos federais

Autarquia precisa recompor equipe de trabalho

Resultado final sai no dia 31 de outubro

A Suframa abriu inscrições para selecionar 116 servidores públicos – que já são efetivos de quaisquer órgãos públicos federais – para recomposição de sua equipe de trabalho, reduzida em razão de requisição e cessão de servidores a outros órgãos públicos. Os interessados devem enviar currículo até 30 de setembro no aplicativo SOUGOV.BR, na aba Currículo e Oportunidades (https://sougov.economia.gov.br/sougov/Oportunidades). Todos os detalhes do certame também podem ser conferidos diretamente pelo link: https://oportunidades.sigepe.gov.br/oportunidades-portal/api/html/

Análise curricular

O período de análise curricular será de 2 a 10 de outubro. O período de entrevistas será do dia 11 a 20 de outubro. O resultado final da seleção, após período de recursos, será no dia 31 de outubro.

Concurso

O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, explica que a seleção não concorre com o pedido da Autarquia para a realização de um concurso público. “A Suframa já pleiteou a realização de um concurso público e há grandes possibilidades do atendimento da nossa solicitação. Enquanto isso, obtivemos autorização para esse recrutamento para que nossa Autarquia continue atendendo plenamente sua missão de promover o desenvolvimento sustentável na nossa Amazônia, sem ser afetada pela redução de seu quadro de servidores”, detalhou Saraiva. Há vagas para áreas administrativas, de comunicação, fiscalização, legislação tributária, agropecuária, ciência e tecnologia, entre outros.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *