Sorteio de 3 mil ingressos para o jogo do Brasil tem 150 mil inscritos e começa amanhã

Campanha “Vacina Premiada” vai levar torcedor de graça para a Arena da Amazônia

As inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira

Começam nesta sexta-feira (8) os sorteios dos três mil ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, da campanha “Vacina Premiada”, do Governo do Estado. Lançada pelo governador Wilson Lima (PSC) na terça-feira (5), a campanha já tem 150 mil pessoas inscritas disputando os ingressos até a manhã.
As inscrições para participar da campanha devem ser feitas pelo site www.vacinapremiada.am.gov.br. O jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 ocorrerá no próximo dia 14 de outubro e é o primeiro evento esportivo com público no Amazonas desde o início da pandemia.
As inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira (11).

Critérios para concorrer

Para concorrer aos ingressos, é preciso morar no Amazonas e estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 completo, ou seja, as duas doses ou dose única. A segunda dose tem que ter sido tomada 15 dias antes da realização do jogo, até 29 de setembro. Neste caso, haverá triagem com teste de RT-PCR (72 horas antes do jogo) ou de antígeno (48 horas antes).
O interessado deve preencher um cadastro informando nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou vender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF. Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Sorteios e resultados

Entre a sexta (8) e terça-feira (12), o Governo do Amazonas vai sortear 600 ingressos por dia, em três horários diferentes. Os nomes dos contemplados serão divulgados nas redes sociais do Governo do Estado e no site da Vacina Premiada.
No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *