Setor de entretenimento está de volta em Manaus

Com algumas restrições e cuidados há opções na agenda

O cantor Paulo Ricardo estará esta semana na night manauara

Seguindo os protocolos sanitários e com capacidade de público reduzida o bar e restaurante Behpo Gastropub, localizado no Vieiralves, trará para uma única apresentação, em Manaus, na próxima quinta feira dia 26 de agosto o cantor Paulo Ricardo, para uma apresentação acústica .

” Nossa maior preocupação é com a segurança dos nossos clientes, por isto, tivemos a ideia de viabilizar um formato diferente, mas na verdade será como qualquer outro dia de funcionamento do Behpo, com o público sentado e seguindo todos os protocolos de segurança. Será uma apresentação para menos de 200 pessoas”, explicou um dos proprietários, Tiago Pawelski..

“Para evitar aglomeração, estamos adiantando a divulgação e cobrando o couvert com bastante antecedência. A entrada será rápida, já que as mesas serão reservadas com os nomes dos clientes”, explicou o empresário.

Com a autorização do Governo do Estado para o funcionamento de bares e restaurantes com até 75 % da capacidade, o segmento voltou a operar, mas com o freio de mão puxado. O Behpo, por exemplo, recontratou recepcionista, barman, cozinheiro, auxiliares e garçons. Ainda não é o mesmo montante de 2020, quando 42 profissionais trabalhavam no estabelecimento, mas representa um alento para quem estava sem perspectiva em casa.

Show para reviver

O arquiteto Sérgio Monteiro de Paula foi um dos fãs empolgados com a notícia de que o ídolo estaria na cidade. “Eu fiquei muito tempo recolhido em casa. Foram meses a fio sem novidades. Agora que estou vacinado e que soube dos protocolos de segurança, quero ir cantarolar as músicas que nunca saíram da minha cabeça”, declarou o arquiteto.

No show, além do Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Paulo Ricardo cantará os seus últimos lançamentos e hits de amigos artistas que se tornaram imortais.

Contato para aquisição de lugares na mesa:
Whatsapp – (92) 98232.1725


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *