fbpx

Sesc Amazonas abre credenciamento para escolas participarem do 37ª Feira de Livros

O evento acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasques

Professores e gestores de escolas públicas e privadas de Manaus, já podem realizar o credenciamento

O Sesc Amazonas abre durante todo o mês de agosto, o credenciamento gratuito para escolas públicas e privadas, participarem da visitação guiada à 37ª Feira de Livros da entidade. O evento acontece nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Credenciamento

Professores e gestores de escolas públicas e privadas de Manaus, já podem realizar o credenciamento por meio de agendamento até o dia 2 de setembro, através do e-mail: [email protected] O educador deverá informar o interesse em agendar a visita com os alunos. Após o envio, a seção de cultura da entidade entrará em contato para confirmação do dia e horário da visitação.

Maior feira literária

A feira também reúne amantes da cultura geek com a realização do Cuca Sesc Festival, no mesmo espaço. A programação reúne desfile de cosplay, campeonato de k-pop, just dance, diversos jogos eletrônicos e de tabuleiro disponíveis para toda a família, e produtos criativos com temática de jogos, personagens, filmes e desenhos, comercializados por microempreendedores locais.

Funcionamento e programação

A programação é gratuita e estará aberta ao público, das 8h30 às 21h. O evento reúne as principais editoras e livrarias do Amazonas, promove encontro de leitores com autores regionais e nacionais e conta com uma extensa programação multicultural.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.