Sertanejo perde a voz de Chrystian

Cantor morreu aos 67 anos, de infecção generalizada

Ele fazia dupla com o irmão, Ralf

O cantor Chrystian, que por muitos anos integrou a dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, com seu irmão, faleceu na noite de ontem, aos 67 anos, em São Paulo.

Chrystian foi internado às pressas na quarta-feira no Hospital Samaritano Higienópolis. A unidade divulgou nesta quinta (20), que a causa da morte foi “choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades”.

Carreira de sucesso

O artista dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.

Chrystian começou a cantar aos seis anos, em Goiânia. O talento do artista fez com que ele fosse destaque em programas de televisão ainda criança.

De mudança para São Paulo ele começou sua carreira musical, cantando sozinho e em inglês. Naquela época os artistas eram obrigados a cantar em inglês. Aconteceu a mesma coisa com Fábio Jr. (que usava o nome de Mark Davis) e Maurício Alberto, que virou Morris Albert.

Mais tarde se uniu a seu irmão Ralf e criaram a dupla que, em 1983 lançou seu primeiro álbum, faturando um disco de ouro. Ao todo, os irmãos produziram 20 álbuns ao longo de suas carreiras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *