fbpx

Série C do Brasileirão começa hoje para o Manaus FC que enfrenta o Santa Cruz, de Pernambuco

A Série C do Campeonato Brasileiro que começou ontem (29), vai começar neste domingo (30) para o Manaus Futebol Clube que enfrenta na Arena da Amazônia o Santa Cruz Futebol Clube, de Pernambuco.

Arena da Amazônia recebeu sanitização para garantir segurança às equipes

O jogo não terá público e será transmitido por meio de plataforma de streaming paga

A Série C do Campeonato Brasileiro que começou ontem (29), vai começar neste domingo (30) para o Manaus Futebol Clube que enfrenta na Arena da Amazônia o Santa Cruz Futebol Clube, de Pernambuco. A partida começa às 17h e vai ser transmitida pela plataforma de streaming DAZN, que é detentora dos direitos de transmissão da série C do Brasileirão, por contrato com a CBF adquirido por R$ 20 milhões/ano. Para ter acesso à plataforma o usuário precisa assinar o serviço, que atualmente custa R$ 19,90 por mês.
No sábado, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) executou um serviço de sanitização nos vestiários de atletas e arbitragem, sala antidoping, zona mista, corredores de acesso e banco de reservas da Arena da Amazônia, para receber o jogo.
O intuito é garantir a segurança dos membros das comissões técnicas dos times, atletas, funcionários e demais colaboradores, minimizando os riscos de contágio da Covid-19.
Todo o trabalho foi desenvolvido seguindo as normas implementadas pelo decreto estadual, cumprindo também com o protocolo de saúde e segurança acordado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Clubes e Federações Estaduais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.