Serafim denuncia articulação política na troca de comando da Suframa

Deputado diz que cargo foi “leiloado” para quem votar a favor da PEC dos Precatórios

Parlamentar diz que a substituição é uma “indignidade”

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) denunciou nesta quarta-feira (17), na tribuna da Assembleia Legislativa que o Governo Federal teria negociado a chefia da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) em troca de votos pela aprovação da PEC dos Precatórios.
Conforme o ÚNICO antecipou na última sexta-feira (12), a subsecretária de Supervisão e Estratégia do Ministério da Economia, Luiza de Amorim Motta Deusdará, estaria cotada para substituir o general Algacir Polsin, em uma articulação que envolve um deputado federal do Amazonas. (https://portalunico.com/uma-mulher-no-comando-da-suframa/).

Indignidade

“Agora ficamos sabendo que na votação da PEC dos Precatórios, como o Governo Federal estava fazendo qualquer negócio, ele decidiu leiloar o comando da Suframa em troca de votos. Agora, esses políticos estão indicando uma senhora de Brasília para substituir o general Polsin. Eu quero tornar isso público, porque isso é uma indignidade que se faz com a administração da Suframa, pois ela vive um momento de recuperação, de paz, de equilíbrio. Nada justifica retirar o general Polsin para colocar essa senhora de Brasília”, discursou Serafim.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *