Sepror vai pagar R$ 800 mil de aluguel a Nilton Lins para realizar 41º Expoagro

O aluguel do espaço na Universidade Nilton Lins, onde será realizada a 41a Feira de Exposição Agropecuária (Expoagro), vai custar a Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror), R$ 800 mil. A Expoagro começa no dia 3 de outubro e vai até o dia 6, na área da NiltonLins localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

A informação foi publicada no Diário Eletrônico do Governo do Amazonas na edição 34091, dia dia 24 de setembro, mas, disponibilizada na sexta-feira (27).

O documento é assinado pelo secretário-executivo da Sepror, Lúcio Bezerra, que resolveu dispensar licitação para o contrato de aluguel do imóvel da Fundação Nilton Lins, que tem como proprietário Nilton Costa Lins Júnior.

Sepror envia nota

A Assessoria de Imprensa da Sepror, enviou a seguinte nota:
“Secretaria de Produção Rural informa que o valor do aluguel do espaço onde será realizada a 41 Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) corresponde a 14 dias de locação e está dentro dos parâmetros médios do mercado. Informa, ainda, que o espaço é o único de Manaus com capacidade para comportar a Expoagro, que está sendo retomada após vários anos sem atenção do Governo do Estado. O evento atende anseio do produtor rural e é prioridade da atual gestão como parte da política para alavancar o setor primário.
A Sepror reitera que a exposição agropecuária é a maior vitrine do setor, onde são realizados diversos negócios, cujo o montante de recursos financeiros ultrapassam em muito o valor da referida locação. Ademais, dados do IBGE/2019 dão conta do crescimento de 36% do setor em relação ao mesmo período do ano passado, graças ao plano Safra Amazonas” .


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *