Seja um Papai Noel do Abrigo Moacyr Alves

Crianças fizeram cartinhas para pedir presentes

Campanha para adoção de um dos abrigados já está aberta

O Abrigo Moacyr Alves, uma instituição dedicada ao acolhimento de crianças e adolescentes com deficiência, lançou nesta semana, a Campanha “Adote um acolhido e seja o Papai Noel neste Natal”. O objetivo da campanha é tornar o Natal dessas crianças e adolescentes ainda mais especial, proporcionando-lhes a alegria de receber presentes durante a festividade natalina.

Cartinhas

São 66 cartas elaboradas pelas coordenadoras da instituição, cada uma delas traz os desejos de presentes das crianças e adolescentes acolhidos pelo Abrigo Moacyr Alves. A campanha oferece a oportunidade para que as pessoas se tornem “Mamães e Papais Noéis” ao atenderem esses pedidos.

Como participar

Para participar, basta visitar o Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente à Maternidade do Alvorada), onde uma árvore de Natal com as cartas já está montada. Inclusive, quem se dirigir ao Abrigo poderá conhecer pegar a sua cartinha com a foto do acolhido.

Pelo Insta também pode

Alternativamente, interessados podem solicitar uma carta para adoção através do Direct do Instagram da instituição.
Os presentes doados serão entregues durante a tradicional Festa de Natal organizada anualmente pelo Abrigo Moacyr Alves.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *