Secretário de Segurança diz que desocupação de Monte Horebe pode durar 20 dias

O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Louismar Bonates, disse nesta segunda-feira, (2), durante a reintegração de posse da Comunidade Monte Horebe

O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Louismar Bonates, disse nesta segunda-feira, (2), durante a reintegração de posse da Comunidade Monte Horebe, na zona norte da capital, que a permanência das forças de segurança no local pode durar entre 15 a 20 dias, até que o trabalho social seja concluído.
Até o final da tarde, mais de 100 ‘barracos’ foram demolidos. Equipes do governo estão fazendo cadastramento dos moradores que estão deixando o local e com a derrubada de casas.
“ Enquanto o social estiver trabalhando, nós estaremos aqui garantindo a permanência de todos eles. Essa é uma operação de retirada para, aproximadamente, 15 a 20 dias, disse Bonates.
Segundo Bonates a ação tem sido realizada dentro da normalidade, sem nenhum registro de incidente. O secretário desmentiu a informação de que a operação tivesse sido suspensa, conforme chegou a ser divulgado em um aplicativo de mensagens.
A operação foi interrompidos no final da tarde e retornar na manhã desta terça-feira (3). Equipes policiais continuarão no local durante à noite.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *