Saullo Vianna discute melhorias para São Gabriel da Cachoeira e Barcelos

Candidato a deputado federal, ele acompanhou as dificuldades de infraestrutura nos dois municípios

O parlamentar reforçou compromisso com o abastecimento de água nas duas cidades

O deputado Saullo Vianna (UB) visitou os municípios de São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, na região do Alto Rio Negro, para reforçar seu compromisso de lutar por melhorias para os dois municípios, dentre elas, o abastecimento de água.
Saullo, que é candidato a deputado federal neste pleito, adiantou que vai continuar buscando ser intermediador na solução dos problemas mais relatados pela população, como por exemplo, o sistema viário precário.
Tanto em São Gabriel da Cachoeira como em Barcelos, o parlamentar viu de perto a situação precária das ruas ainda sem asfalto, mesmo após o governo estadual ter liberado recursos para recuperação do sistema viário.
“Os gestores municipais agem de má fé quando recebem recursos do Estado para recuperar as ruas e por questões políticas- eleitorais, fazem discurso para enganar a população falando o contrário e não executando as obras. Chega de o povo ser enganado e sofrer nas mãos de quem não trabalha pensando no bem das pessoas”, criticou Saullo.

Implementos agrícolas

O parlamentar pontuou, ainda, as emendas que destinou para desenvolvimento do setor primário de São Gabriel para aquisição de motores rabeta, fornos, ralador de mandioca e roçadeiras. “Quando a gente destina emendas para associações do setor primário, estamos dando oportunidade para que o produtor tenha condições de trabalhar e garantir sua renda com dignidade. Queremos ajudar ainda mais o interior”, finalizou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *