fbpx

Saullo Vianna apresenta propostas para o Amazonas

A saúde no interior é o foco do candidato, caso eleito como deputado federal

Saullo fez um balanço de suas atividades como deputado estadual

Saullo Vianna, atual deputado estadual e candidato a deputado federal pelo partido União Brasil, falou nesta sexta-feira (23) dos projetos que pretende defender na Câmara Federal, caso seja eleito. Ele deu entrevista à rádio FM Onda Digital, apontando que pretende investir na saúde, em municípios polos.
“Os serviços de saúde de altas e médias complexidades estão concentrados na capital. Logo, quando uma pessoa do interior precisa de um atendimento, ela tem que, obrigatoriamente, se deslocar para a capital. Então, nosso projeto é conseguir recursos em Brasília para construir hospitais com atendimentos especializados em municípios polos, atendendo o público da região. Com toda certeza, isso vai facilitar a vida de quem mora no interior e, consequentemente, desafogar os atendimentos na capital”, explicou.

Balanço do mandato

Saullo também falou a respeito de seu interesse em se tornar deputado federal. O político afirmou que sua experiência, proximidade com o interior e vontade fazer mais pelo Estado, foram combustíveis que o incentivaram a embarcar nesse novo projeto. O candidato citou projetos de leis criados em seu mandato e recursos destinados aos municípios por meio de suas emendas.
“Nós tivemos a oportunidade de contribuir bastante com o setor de saúde, principalmente na época da pandemia de Covid-19, e também para a atenção básica, possibilitando a construção de UBSs. Para a educação nós também contribuímos para a construção de escolas e ginásios poliesportivos, ofertando mais vagas e ampliando salas de aula no interior. Também temos nossa contribuição com a causa PCD, com o projeto de lei que dá isenção de IPVA aos pais de pessoa com deficiência. São inúmeros os projetos que hoje funcionam e facilitam a vida de muitas pessoas”, declarou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.