São Raimundo enfrenta Penarol em busca da reabilitação na segunda rodada do “Barezão”

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Amazonense 2020, jogam neste sábado, (25), no estádio Carlos Zamith, às 15h30, São Raimundo e Penarol. O Tufão da Colina vai tentar a reabilitação na competição depois da estreia com derrota por 3 a 0 para o Manaus. Já a equipe de Itacoatiara (Penarol) que venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0 na casa do adversário em Manacapuru entra em campo disposto a surprender o adversário em Manaus diante da sua torcida.


Ainda no sábado, o Manaus FC volta a campo, a partir das 18h, no estádio Ismael Benigno (Colina), em busca de mais uma vitória para se isolar na liderança da competição. O Gavião do Norte vai com moral depois vencer na estreia o São Raimundo, enquanto a equipe fastiana encara o adversário em busca da reabilitação depois de perder por 2 a 1 para o Amazonas na primeira rodada.


Jogo dos desesperados


No domingo, (26), Iranduba e Princesa do Solimões que perderam na estreia do Estadual, por 3 a 2 para o Nacional e 1 a 0 para o Penarol respectivamente, fazem a partir das 16h, no estádio da Colina, o jogo dos desesperados na busca pela reabilitação na competição. Uma derrota para qualquer um dos lados pode complicar ainda mais o sonho da briga pelo título do primeiro turno.


Fechando a segunda rodada, na Arena da Amazônia, às 17h, Nacional FC e Amazonas FC fazem um dos duelos mais esperados pelos torcedores amazonenses. As equipes venceram na primeira rodada e sabem que uma vitória será um passo importante no alcance de seis pontos na tabela de classificação, na briga pela liderança da competição que até o momento está com o Manaus FC que tem os mesmos três pontos de Naça e “Onça Pintada”, mais leva vantagem no saldo de gols.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *